quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Lisbon Film Orchestra.



Já sei que existem há 7 anos, mas acho que só este ano lhes dei a devida atenção. Muito graças ao programa da manhã na Rádio Comercial que os teve a tocar ao vivo e falou sobre o espectáculo. Quando disseram "entre outros êxitos do cinema, vão tocar músicas da Disney", decidi que tinha que ir ouvi-los, até porque o bilhete para os camarotes não era nada caro. E assim foi. O espectáculo junta um pouco de tudo: a música, as vozes, a dança, a comédia. Acho que dispensaria os bailarinos, até porque não senti que fossem nada de especial, mas, de resto, adorei. A orquestra, composta por muitos miúdos, toca lindamente e juro que em certas alturas me cheguei a arrepiar (com a música da Pequena Sereia, do Príncipe do Egipto, dos Piratas das Caraíbas e do 007 - Tomorrow Never Dies, por exemplo). E foi acompanhada pelas vozes do Ricardo Soler, da Anabela, do Henrique Feist e da Lúcia Moniz, tornando tudo muito mais interessante. Se querem um bom programa pré-natalício, não percam a Lisbon Film Orchestra, no Tivoli. O espectáculo, visto que o de ontem foi um sucesso de bilheteira, vai repetir-se esta noite. 

Em relação a Budapeste, ainda há coisas para contar, mas quero fazer um roteiro mais detalhado da minha viagem e, entre trabalho e outros projectos (e vida social, claro), não tenho tido muito tempo. Mas não passa desta semana.

Sem comentários: