terça-feira, 28 de agosto de 2012

terça-feira, 14 de agosto de 2012

já sei porque ando com insónias.

Hoje pus-me a fazer contas e ando a beber uma média de cinco cafés por dia.
Que besta quadrada.

perdoem-me, mas às vezes dá mesmo vontade.


insónias.

Eu ando cansada, mas quando vou para dormir... nada.
Quando finalmente adormeço, acordo de hora em hora.
Resumindo, há dois ou três dias que não durmo nada de jeito e de manhã é uma tortura para sair da cama.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

pufff.

Durante o dia tenho a cabeça a fervilhar de coisas, sinto que tenho mil coisas para escrever aqui quando chegar a casa. Mas quando chego, muitas horas depois, cansada de trabalho e ginásio, não me apetece ir buscar nenhuma dessas mil ideias, não me apetece deitar nada cá para fora, não me apetece escrever nem uma linha. Acabo por desistir e guardo tudo para mim.

Mas vim aqui queixar-me sobre isso, já é uma sorte.
E agora vou dormir, boa noite.

leituras de Verão (so far).

 Sim, já percebi que estou numa onda meio felina.

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

wish me luck.

Depois de sete anos de ginástica desportiva e acrobática, de mais uns aninhos de aulas de hip-hop e ao fim de quatro anos de idas religiosas ao ginásio, com aulas de saltos, pesos, pontapés e abdominais... Hoje vou fazer a minha primeira aula de Hidroginástica. A mais temida de todas. Isto porque odeio toucas (apesar de compreender toda a questão dos cabelos a boiar, aquelas coisas apertam-nos a cabeça e parecemos umas focas), tenho medo que as outras alunas façam xixi na água (e eu, eventualmente, acabe por engolir um bocadinho) e que o cloro da piscina me faça alergia nos olhos ao ponto de ficarem todos vermelhos e a doer (traumas de infância). É bom que seja uma aula cheia de potencial tonificante, porque senão acho que não vale a pena a carga de nervos.

finalmente.

Finalmente, uma noite de Verão. Ficarmos no Miradouro de S. Pedro de Alcântara, sem casacos, de cerveja na mão e uma boombox aos nossos pés até às duas da manhã (*).
Agora é continuar assim até finais de Outubro. Afinal de contas, não tem sido um Verão à séria, merecemos, pelo menos, que ele dure mais tempo (sim, São Pedro, isto é contigo).

(*) sair da cama hoje é que foi mais complicado, mas isso é outra história

terça-feira, 7 de agosto de 2012

não são elas, sou eu.

As bloggers engravidam e eu perco o interesse.
Já foram pelo menos quatro.

andei ausente, mas por boas razões.

Fazendo uma pausa na época de festivais e concertos (e é mesmo só uma pausa), chegou a época de férias. Depois de Londres e Roma, fiquei-me por terras lusas e aproveitei à grande as praias da Caparica, da Costa e do Algarve. Não foi tudo perfeito, mas foi uma boa semana e deu para tirar a cabeça do trabalho, dormir muito, comer bem, tostar (e bem!) a pele ao sol e estar com as minhas pessoas. Quero mais. E já não falta muito...

boas noites, boa sangria, bom peixe e boa praia = happiness