sexta-feira, 9 de abril de 2010

Três...

... é o número de trabalhos que tenho para fazer nos próximos dez dias. Fora os outros que ainda estão para vir. Às vezes pergunto-me quando, onde e em que condições estava eu para pensar que trabalhar e tirar pós-graduações (vá lá que não arrisquei ainda no mestrado) era muito giro. Devia estar de All-Stars, com certeza.

3 comentários:

Pecansis disse...

É complicado, queremos fazer tudo (armadas em super mulher) e depois não dá para nada. Estava a pensar candidatar-me a mestrado este ano, mas acho que fica para uma próxima. Trabalhar e estudar é complicado, mas não conseguimos fazer a segunda sem o benefício que recebemos da primeira.

Para os All-Stars - ahahahahh.

bjs

Leonor disse...

Pois eu imagino. Eu queria candidatar-me à universidade mas tenho receio de não conseguir aguentar a "pressão". Já saí da escola há 10 anos e nem sei se ainda sei estudar!!!
Continuo a adiar apesar da insistência do meu namorado para o fazer. Qualquer dia ainda me arrependo de não ter feito mais cedo!!!

Kelle disse...

Ai como eu te entendo, Cate! Então eu a trabalhar a 60km de casa meti-me a fazer um MBA. Quem diz que durmo? Durante este ano lectivo a minha vidatem sido uma roda viva, trabalhos, estudar para exames, trabalhos de grupo à distância, e ainda as viagens de e para o emprego. Não sei onde tinha a cabeça quando me meti nisto, mas não me arrependo :) Só não sabia que ia ficar tão exausta! Boa sorte e coragem!