Quando andamos a comprar coisas através de páginas de Facebook, temos que estar atentas aos produtos que são vendidos, porque há muito boa gentinha a tentar fazer falcatrua. A título de exemplo, a página Oh My Darling, entre uma enorme lista, vende roupa do Asos por um preço bastante superior ao que é vendido no site. Eu diria que se trata de burrice por parte das donas da página, tendo em conta que é um dos sites mais conhecidos e, ainda para mais, não nos cobra portes de envio - logo, ainda nos sai mais barato. Para mim, que namoro o Asos quase todos os dias, era difícil que os modelos não me saltassem à vista. Um top que no Asos está à venda por 16 euros (com portes incluídos) é vendido por estas meninas a 28 euros. Nem tiveram qualquer pudor em usar a própria foto da modelo da marca. Confrontadas com a situação, apagaram sucessivamente os comentários de algumas fãs da página e, mais tarde, a própria foto do top foi excluída do álbum. Não sem antes ficarem as provas, é claro...
No entanto, há mais peças Asos à venda e a preços muito superiores. Esta, em baixo, está à venda no site por 28 euros, quando, no original, nos custa apenas 13 e com portes incluídos.
Fica o aviso. Sei por experiência própria e acredito que há gente bem intencionada, que tem para venda artigos que não encontramos assim tão facilmente e a bons preços. Mas também há muita(o) chica(o)-esperta(o) por aí. Se gostaram dos tops em cima, basta irem ao www.asos.com que as entregas demoram, no máximo, uns 7 dias a chegar às vossas mãos.
3 comentários:
Olha que grande lata dessa gente! Realmente há com cada uma...
Sei de um caso em que vendiam no facebook bikinis que depois encontramos na FEIRA a metade do preço!!!
Eu acho bem que as pessoas sejam empreendedoras e aproveitem o Facebook como ferramenta para tal, mas o chico-espertismo é coisa que me irrita um bocado. Porque ao ver que há comentários a serem apagados, parece que há sempre algo para esconder, não é?
Enviar um comentário