Eu sou da opinião que as leggings foram feitas para serem usadas com camisolas assim a dar para o comprido. Não muito comprido, mas o suficiente para pelo menos tapar o rabo. Tal como acontece com os conjuntos ganga-ganga, leggings com camisolas curtas é coisa para ficar bem em vinte pessoas no mundo inteiro. Se forem de pele ainda é capaz de escapar, mas em algodão ou licra... Not! E falo disto hoje porquê? Porque há um membro nesta empresa que insiste em usar leggings com camisolas curtas, usando em simultâneo o chamado cuecão-da-avó. Não, não é lá muito elegante. E mesmo assim talvez seja melhor que usar uma tanga ou fio dental. É que as leggings de algodão têm tendência para a transparência na parte de trás, principalmente no caso de existir um rabo grande (e meio flácido) envolvido. E agora, a eterna questão: quem é que lhe vai dizer isto?
11 comentários:
Ninguém. Mas tenho pena do cenário.
Eu às vezes uso. Ok, não é com camisolas que deixem a barriga à mostra! Nem com cuecão. Ób.
Aproveita para te rir um bocado, deixa la isso se ela se sente bem deixa-a andar! ;)
Ela lê o teu blog? Provavelmente, está dito!
Lol, não. Mas era chato, estas coisas têm que ser ditas pessoalmente.
Ui, eu não digo de certeza, tenho lá lata para essas coisas!
Absolutamente de acordo, é hediondo ver umas leggins com camisolas curtas.
Pior do que isso foi uma moda dos anos 90 (que me passou ao lado graças a deus) que consistia numas leggings bregas que finalizavam com um elástico para se por por baixo do calcanhar.
Coisa mai linda.
Eu vejo tanta gente de leggins e camisola curta. E não gosto nadinha!
Eu digo!
Eu sou da opinião de que há leggings e leggings. E há leggings que não são transparentes, com uma camisola que vá um pouco além da barriga não faz mal. Sem cuecão, I insist. Mas há sempre as treggings...
Continuo a achar que não é muito elegante. Mas há quem escape.
Enviar um comentário