quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Double Denim? It's a no-no!


Tenho lido em vários sites/blogues de moda que o fenómeno de usar calças de ganga com blusões de ganga está a voltar. Ora, eu aviso desde já que, pela parte que me toca, tal tradição dos anos 80/90 que marcou tão brutalmente a minha infância continuará a ser proibida. A sério, ganga com ganga? Não fica bem, seja em homens ou mulheres, e sobretudo se as duas peças forem de tons diferentes. Há umas poucas pessoas no mundo (umas 5, vá) que conseguem usar um outfit todo em ganga e ficarem bem, mas isso não é para qualquer um, portanto não se ponham a inventar. Usem uma (!!!) peça de ganga e aproveitem a vossa vida social.

6 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Odeio casacos de ganga :s

Eduardo disse...

isso lembra sec. lumiar.

J.Lo disse...

O que é ganga? Jeans?

é que eu sou brasileira.. =D

Cate disse...

Jeans, sim!

Analog Girl disse...

Apoiado! Também não me vão ver aderir à moda, não...

Catarina Trindade disse...

concordo.....2 peças de ganga nem pensar...só faltava o belo botim também!!!!!

então s eo blusão for curtinho...meu Deus é de fugir!!!!