quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Coisas obviamente criadas por um homem #1.




Quem criou a calçada portuguesa era claramente um homem. Mulher nenhuma que se prezasse iria lembrar-se de tamanha tortura para os pés de quem tem que andar de saltos altos. Fosse o senhor vivo hoje em dia e a vida deveria correr-lhe muito mal com tanta praga rogada pelas mulheres portuguesas (eu, pelo menos, já roguei umas quantas vezes).
E quem criou os cacifos do meu ginásio também só poderia ser um homem. Cada compartimento é tão apertado e tão juntinho ao seguinte que é impossível que as mulheres, com todas as suas tralhas de roupa, produtos de beleza, produtos de banho, toalhas e sapatos se consigam vestir ali dentro. E em horários muito frequentados torna-se ainda mais difícil, pois quase todos os cacifos estão ocupados. É óbvio que se fosse uma mulher a idealizar o espaço e os armários, as coisas seriam bem diferentes. Aliás, no outro dia, devido à falta de espaço, encostei acidentalmente o meu rabo despido ao rabo despido de outra senhora, o que criou ali um certo momento de constrangimento, um certo suster de respiração. Não sei o que lhe passou pela cabeça, mas desejo que tenha feito o mesmo que eu: Não olhei para trás e fingi que não se tinha passado absolutamente nada. Não sei se o mesmo se passa nos balneários masculinos, mas acho que prefiro ficar na ignorância.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ahahahahahah!

Analog Girl disse...

ui...contacto num rabo alheio!

Mário Ventura disse...

Homem que é homem não usa cacifo! :)

Just kidding... os balneários são exactamente iguais...

Miss Complicações disse...

O melhor é não usares salto alto. No dia em que os pavimentos forem planos também eu começarei a usar salto alto.
Quanto aos cacifos... não tenho esse problema. Como não frequento ginásios não corro o risco de ter falta de espaço e inesperados contactos de rabo :)

Anónimo disse...

Ok, vou partilhar a minha nova descoberta: moonlanding é como se chama quando os dois rabos acidentalmente chocam. Se for depois do banho chama-se splashdown. Achei que ias gostar de dar nome lol