terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Up In The Air



Começou por ser um documentário sobre o desemprego, mas tornou-se num filme. Parecia uma comédia romântica (George Clooney, cliché, cliché, cliché), mas afinal não era bem isso. Na verdade, é um filme capaz de nos torcer o estômago e o coração, fazer-nos desejar não acabarmos sozinhos porque só olhamos para as nossas carreiras, estarmos num emprego que odiamos ou sermos insensivelmente despedidos ao fim de muitos anos de trabalho árduo. O mesmo tipo de sátira social que encontramos em "Juno" e "Obrigado Por Fumar", também realizados por Jason Reitman, todos eles filmes bastante fortes na minha opinião. Entre os três, dou ao "Up in The Air" o segundo lugar, pois não ultrapassa o "Juno". Mas ainda assim gostei bastante.

3 comentários:

Marianaf disse...

Eu adorei! Vai ver o Laço Branco! Esse é bem forte. Bj

Analog Girl disse...

Tenho de ir ver tenho de ir ver!

siceramente disse...

Adorei o Juno, tenho de ir ver este :D