segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Golden Globes Awards - Dislike!


Diane Kruger.
(de repente apeteceu-me comer algodão doce)


Drew Barrymore.
(o que são aquelas coisas penduradas?)


Heidi Klum e Seal.
(Heidizinha, sei que tiveste agora o teu bebé, mas não te preocupes porque estás novamente com formas perfeitas e invejáveis. No entanto, esse vestido é um bocadinho prom queen demais - eu sei que é Cavalli, mas pronto, não é dos que te favorece mais)


Lea Michelle.
(demasiado grande, demasiado preto)


Mariah Carey
(A Mariah trouxe os seus dois globos de ouro. Ouch.)


Cher e Christina Aguilera
(a Christina ainda se safa, mas a Cher.. medo!)


Julianne Moore
(no, no me gusta.)


AnnaLynne McCord, after-party.
(um bocado slutty este vestido, não?)


Lindsay Lohan, after-party.
(estás no bom caminho Lilo, mas acho que ainda não chegaste lá.)

3 comentários:

N disse...

D. Kruger, mega mixed feelings, só porque ela é gira.

Drew Barrymore, já a vi em bem pior.

Heidi, já vi uma fotografia em que gostei do vestido, mas não foi a melhor escolha.

Lea M., A-M-O.

Mariah, what else?~Mas não era assim tão mau e as mamas da Christina não sei quê estavam bem mais emprateleiradas.

Cher e Christina, parecem um gigante e uma pinipon.

Julianne Moore, o-d-e-i-o, para aí o pior de todos.

AnnaLynne, convenceu-se que era gira e não era preciso fazer mais nada, vai de pôr mãos nas maminhas.

Lindsay, bastava-te tirares o carapucinho.

Analog Girl disse...

Só o vestido da AnnaLynne é que é slutty?
Quanto à Diane Kruger estou com a N., mega mixed feelings, mas no geral achei-a um bocadinho sem graça (mas também acho que o zumzum em volta dela é um bocado exagerado por isso...).

De resto parece-me que estamos mais ou menos de acordo (acabei de fazer um post sobre isto, já não tenho pachorra para falar mais)

Anónimo disse...

A Diane Kruger estava terrivel e a Cher parecia saída da familia Adams. Adorei a Lea Michele e a Drew nem detestei. Já a Chloe, oh my.