domingo, 10 de janeiro de 2010

Second Life.


Eu sei que já falei sobre este assunto, mas volto a sublinhar que não percebo porque é que os filmes portugueses têm que ser sempre a mesma coisa. Eu estava curiosa em relação ao Second Life e ontem à noite aproveitei o TVC4 para ver o que é que este tão falado filme teria de especial. Infelizmente, acabei por concluir que é mais do mesmo. Temos gajas boas? Temos (avé Liliana Santos). Temos gajas boas despidas? Ah pois temos. Temos o Nicolau Breyner? Obviamente que sim (e vá lá que desta vez não faz papel de corrupto). Temos argumentos fraquinhos e histórias sem sabor? Sem sombra de dúvida. O pior de tudo é terem posto o Ruy de Carvalho a fazer de Karl Lagarfeld (urgh!). Lado positivo: Pelo menos não gastei dinheiro nisto.

3 comentários:

Suspiro disse...

Até tive curiosidade em ver mas agora percebo, ainda bem que não gastei dinheiro! ;)

N disse...

Eu não achei terrível o argumento do Call Girl. Acho que podia estar um bcd mais aprofundado, mas não odiei e gostei dos diálogos se cortamos 1 foda-se em cada frase. Havia ali umas lines poderosas. Eu achei.

Cate disse...

N., concordo contigo, o argumento do Call Girl não está mal. Só acho que muitas vezes se tenta combater a fraqueza do argumento com maminhas ao léu e palavrões. Isso não torna o filme mais realista, na minha opinião.