domingo, 31 de janeiro de 2010

Só me meto em trabalhos.

Tenho um trabalho de uma disciplina da pós-graduação para fazer, mas hoje o meu cérebro decidiu bloquear por completo e não me sai nada de jeito. Não consigo concentrar-me, não consigo analisar gráficos, não consigo escrever um texto como deve ser. Melhor ainda, são 20h30 e acabei de me aperceber que afinal o trabalho é para entregar na próxima terça-feira (eu pensava que ainda faltava uma semana)! E visto que amanhã trabalho o dia todo, não estou a ver como vou resolver este problema. É nestas alturas que eu penso se não terei consumido drogas pesadas no dia em que decidi que trabalhar e estudar ao mesmo tempo era capaz de ser fixe.

3 comentários:

Madelina disse...

Não é fixe não. É caso para ir ali tomar umas drogas e voltar, como dizia um professor meu! :|

Unknown disse...

é chato, não é?:-)
Toda gente diz que as pós-graduações se fazem com uma perna às costas, mas dão mais trabalho do que eles imaginam!

Juni disse...

FORÇAÍ QUI!*