Juro-vos que até hoje sempre acreditei que o Carlos Cruz até podia ser inocente. Agora pelos vistos os juízes confirmam que não. A reacção agressiva dele perante os jornalistas quando chegou hoje ao Campus de Justiça deu a entender que estava demasiado nervoso e, quem sabe, já à espera de um desfecho deste género. Será mesmo culpado? Só de pensar que este senhor, em parceria com a Bota Botilde, é um dos marcos da minha infância... Meu Deus.
7 comentários:
Também da minha...
Agora já sabemos porque é que os olhos dele brilhavam quando dizia 1 2 3.
Epá... quando estalou a bomba, uma colega minha de faculdade garantiu-me que um amigo dela que tinha andado na casa pia se lembrava de lá ver o Carlos Cruz com frequência, e desde aí que já não o consegui ver da mesma maneira.
O homem não teve preso aquele tempo todo por nada, provas graves deveriam existir com certeza.
Por isso já passei há alguns anos por este processo de perda de inocência.
Não invalida o excelente trabalho que ele fez na nossa televisão, mas nunca será encarado da mesma maneira. E é triste, mas as pessoas devem saber que os actos geram consequências.
Analog: A sério?! Não sabia dessa história. Assim então está explicado. Mas é uma pena realmente.
Pois, na altura também rejeitei a ideia, daí talvez seja por isso que nunca o comentei ctg. Esse amigo da minha colega nunca teve problemas, mas efectivamente recordava-se de algumas situações estranhas. Medo...
Durante este tempo todo houve fase em que acreditava profundamente na inocência do Carlos Cruz e outras em que achei que onde havia fumo havia fogo. Mas a verdade é que nos últimos tempos voltei a achar que ele era inocente! No fundo, sempre tive essa esperança.
Mica: Acho que a maioria das pessoas teve (tem?) essa esperança. Era uma figura bastante querida da televisão portuguesa, custa imaginar uma coisa dessas, uma mentira tão grande e actos tão monstruosos.
Será que ele usava o famoso "e aiiiiinda" no meio da trungalhunguice"?!?! ;)
Enviar um comentário