Por outro lado, contrariado tudo aquilo que a Comunicação Social nos está a passar (porque realmente só sabemos aquilo que os jornais e as televisões nos mostram), a Poisoned Apple mostra-nos este site, onde Carlos Cruz se defende, detalhe por detalhe. Verdade ou pura estratégia? Eu sempre digo que onde há fumo há fogo e já são muitos anos a deitar fumo. Por muitos testemunhos duvidosos que existam, é impossível que todos sejam falsos, é impossível que tudo seja manipulado... Certo?
Agora quero só saber o que ele vai dizer na conferência de imprensa.
Agora quero só saber o que ele vai dizer na conferência de imprensa.
3 comentários:
Acho que dificilmente saberemos o que realmente se passou. Em relação ao Carlos Cruz já não tenho volta a dar, por muito que me custe a queda do mito, a verdade é que não consigo recuperar a velha imagem dele, inocente ou culpado.
Analog: Mas olha que eu acho que se se provasse que ele afinal era inocente, as pessoas esqueceriam tudo isto.
Não sei. Sei que com isto ele é um homem quebrado, e não acho que as pessoas esqueçam isto. Um (possível) pedófilo ficará sempre marcado.
Ele próprio não se exporia nunca mais da mesma maneira se fosse provado inocente. O Sr. Televisão infelizmente desapareceu...
No entanto concordo que deveríamos ter acesso às provas provadas e tudo o mais, mas não posso pôr um sistema judicial todo em causa por causa disso. Aliás, todo este processo primou precisamente pelo secretismo, mas também de decisões inéditas, algo de grave se passou de facto.
Enviar um comentário