quarta-feira, 1 de junho de 2011

quase a fazer anos.

Por isso, para não quebrar a tradição, tomei a liberdade de fazer uma pequena(!) birthday wishlist:

Malas Candy, da Furla (170 euros, por aí).

Este relógio Komono Bond Gold. À venda nas lojas WESC.
Pulseira Bimba&Lola. Também há o anel e adoro os dois.
Mala Zara (em amarelo ou verde, 69 euros)
Asos Summer Dress with Cross Strap Detail (size 10, preto ou lima)


Ray-Ban Cats, tão lindinhos.



Marc, by Marc Jacobs. New Wayfarer. Adoro.


"Impressions", o álbum de covers do Mayer Hawthorne.

"A Strange Arrangement", o álbum de originais do Mayer Hawthorne.
Este, size 10. Também do Asos.




Asos, size 10.

Gosto muito deste, apesar de me parecer mesmo curtinho.


Por fim, uns sapatinhos da Zilian e um bilhetinho para o Super Bock Super Rock e ficamos todos contentes. Boa? :)
 







5 comentários:

Analog Girl disse...

Ok, vou começar a fazer contas e a encomendar coisas na asos... :P

N disse...

Tenho a pulseira dourada da B&L, fucking awesome. E nem entro no ASOS há meses!

Analog Girl disse...

Ah! Lembrei-me que tenho o anel estrela-do-mar da bimba&Lola. Posso emprestar-te muito de vez em quando, que tal?

Sara disse...

Só para fazer um pouco de inveja lol Eu tenho a furla candy bag e esses oculos Ray ban eheh :) Por isso.. acho que fariam umas optimas prendas de aniversario hehehe :)

Contudo, adorei todos os vestidos da Asos.. lindos demais! :)

Beijinho e boas prendas eheheh
Sara

Anónimo disse...

Depois de ver aqui o relogio, descobri-o online e para a semana ja chega a minha casa! :-)

Obrigada pelas ideias. Quanto ao vestido estava na minha lista da Asos mas acho que pelo menos o meu tamanho ja nao ha. mas visto nos detalhes tem ali umas coisas duvidosas por isso nao encomendei...