quinta-feira, 15 de setembro de 2011

e a grande novidade é...

... que vou mudar de trabalho! Foi totalmente inesperado, o que torna o acontecimento ainda melhor. Não estava à procura - até porque até gosto de estar aqui - mas, após um fim-de-semana de reflexão, considerei que era uma oportunidade que não podia recusar. Era uma empresa cujo trabalho admirava e onde há muito queria trabalhar. Já me conheciam, já tinha tido uma oportunidade que na altura acabou por ser dada a outra com mais experiência. Mas não se esqueceram de mim. Chamaram-me há duas semanas e não era uma nova vaga de candidaturas. Queriam ficar comigo. A resposta afirmativa foi quase certa naquele dia. No meu emprego actual, ficaram com pena e eu também, que estes 5 meses foram, apesar de muito trabalho e muita luta para aprender uma série de coisas, óptimos e fizeram-me sentir que valeu mesmo a pena arriscar. Na nova morada, espero continuar a trabalhar com pessoas tão porreiras. 
Em Outubro, tudo muda. Estou super entusiasmada.

8 comentários:

Analog Girl disse...

Nem imaginas como estou orgulhosa e contente por ti!
Aposto que vai ser um estrondo!
:)

Analog Girl disse...

E depois já sabes...queremos descontos!

Dina disse...

Parabéns!!! Que tudo corra bem ;)

Miri* disse...

Que bom!!!!!!!

Não imaginas como fiquei entusiasmada ao ler o post! é tão bom quando isso acontece inesperadamente mas traz coisas boas :D

Parabéns! Parabéns! Mil vezes PARABÉNS!

Turista disse...

Parabéns Cate, e muito sucesso, nesta nova etapa da tua vida! :)

Pecansis disse...

Parabéns, Cate! É a tua cara, é merecido e vai tudo correr bem. Força, miúda!

Catarina Trindade disse...

Muitos Parabéns Cat.

Acho que quando somos bons e gostamos daquilo que fazemos, mais tarde ou mais cedo as portas abrem-se! Agora é apenas continuares a fazer tudo à tua maneira com empenho e dedicação.
Boa sorte

Daniela disse...

Olha que bom, parabéns :)