quinta-feira, 9 de agosto de 2012

wish me luck.

Depois de sete anos de ginástica desportiva e acrobática, de mais uns aninhos de aulas de hip-hop e ao fim de quatro anos de idas religiosas ao ginásio, com aulas de saltos, pesos, pontapés e abdominais... Hoje vou fazer a minha primeira aula de Hidroginástica. A mais temida de todas. Isto porque odeio toucas (apesar de compreender toda a questão dos cabelos a boiar, aquelas coisas apertam-nos a cabeça e parecemos umas focas), tenho medo que as outras alunas façam xixi na água (e eu, eventualmente, acabe por engolir um bocadinho) e que o cloro da piscina me faça alergia nos olhos ao ponto de ficarem todos vermelhos e a doer (traumas de infância). É bom que seja uma aula cheia de potencial tonificante, porque senão acho que não vale a pena a carga de nervos.

4 comentários:

Juni disse...

Meu bem, vou todos os sábados. É giro e, dependendo do prof, mais difícil do que se prevê. Um beijinho

Cate disse...

Ir à hidroginástica aos sábados soa a programa de reformada, ahah! :)
Vamos lá ver o que sai daqui hoje.

Juni disse...

Que me importa a que soa, eu gosto de ir lá!

Mafalda Ruas disse...

Como foi a aulinha? :) Eu gostei quando experimentei!