terça-feira, 12 de março de 2013

a adolescência é, de facto, uma coisa muito assustadora.


À miúda das tatuagens: Não querida, não vais amar o Justin Bieber para sempre e vais arrepender-te disto daqui a 2 anos (sim, em tão pouco tempo). E vais chorar muito para tirar essa parvoíce a laser. Ou, na melhor das hipóteses, arranjas alguma criatividade para fazer outras tatuagens por cima. E sobretudo não te esqueças de agradecer aos teus paizinhos (tens?) que, sendo tu menor de idade, não te impediram de marcar o teu corpo com o nome de um miúdo americano irritante e maniento que nem sabe quem tu és (eu sei que é bom sonhar, mas não, ele não te vai descobrir no meio da multidão, vocês não vão casar e ser felizes para sempre). Mas não te preocupes, a adolescência passa e leva com ela, para a maioria de nós, os delírios do descontrolo hormonal. Caso isso não aconteça contigo, lembra-te e faz um esforço para não tatuares o nome de todos os teus namorados no corpo (sim, às vezes não ficamos com o primeiro, nem com o segundo e às vezes nem com o terceiro). Boa sorte com isso.

4 comentários:

Eu, Tu e o Meu Blog disse...

uma palmadinha dava jeito*

Cat disse...

Essa última foto faz-me rir até às lágrimas xD

Liℓiαnα☆ disse...

LOOL o que eu me ri!
Ainda no outro dia vi nas noticias que o "beaver" cuspiu nas fãs, e quanto mais shit ele faz, mais as pitas gostam dele? Será que vivi a minha adolescente num mundo à parte em que não tínhamos DE MANEIRA NENHUMA pais que deixassem filhos de 10/12 anos ir a concertos? MAIS! Mães que ainda são mais babadas por esse gajo que as próprias filhas?!! Que vírus anda por ai?!
É que, tipo... Por onde andam as paixonetas por aqueles homens A SÉRIO, do com tudo no sitio?(lembram-se daquele anúncio em que o gajo super hot passava o dedo pelos lábios de forma sensual?) Agora excitam-se com pitos que ainda não tem os órgãos e pelos púbicos desenvolvidos?

Unknown disse...

Por acaso ele é canadiano, é de London em Ontário e por acaso aqui no Canadá toda a gente o acha um idiota de primeira. Indeed!