terça-feira, 22 de setembro de 2009

Projectando-me.

Apercebi-me que ultimamente ando a fazer muitos planos. Pesquiso muita coisa, desde cursos e workshops a pequenos trabalhos e viagens. Tenho vontade de fazer tudo e mais alguma coisa, aprender, conhecer, melhorar... E não me fico só pelo "ah como eu gostava"...
Gosto do meu novo trabalho, sinto-me a evoluir com o próprio projecto. Acabei agora um pequeno (mas divertido) workshop, estou prestes a saltar para uma pós-graduação e já tenho mais duas ou três coisas na manga para ir preparando.
E estou a adorar toda esta actividade!
Será que os entusiasmos têm prazo de validade?

4 comentários:

Analog Girl disse...

Os entusiasmos não, mas a rotina às vezes ajuda a gastar-te as energias.
Mas aproveita. Eu, mesmo mais cansada e mais velha continuo a fazer mil e um planos dos passos que quero ou gostaria de dar. Há coisas que se concretizam, outras não, mas merece sempre a pena sonhar e... projectar!

Analog Girl disse...

Já te livravas do word verification...

Cate disse...

Já tireeeei :)

Miss Complicações disse...

Entusiasmo não tem prazo de validade. O que é escasso é o tempo. Havia tanta coisa que gostava de fazer...
Quando abusas o corpinho e a cabeça dão sinal de si..