segunda-feira, 16 de julho de 2012

era um café e um ben-u-ron, se faz favor.

Domingo foi dia de voltar ao "mood festivaleira", desta vez com o Optimus Alive. Estava completamente cheio, pedir uma cerveja nas bancas da Heineken era uma saga e tive que optar pela barraquinha de hamburgueres mais vazia (e não comer aquelas massas chinesas óptimas, que era o que me apetecia) para jantar a horas decentes antes de ficar retida no meio da multidão que queria, desesperadamente, ver Radiohead.
Mas foi bom, foi tão bom. Radiohead, SBTRKT e Metronomy foram, para mim, as grandes actuações da noite.

Não sou grande fã da banda do Thom Yorke, mas, movida pela curiosidade de ver uma banda tão mítica em palco, deixei-me ficar.  A maioria das músicas eram-me relativamente desconhecidas, mas - ainda que ele tenha optado por uma setlist meio deprê - conforme ia ouvindo, ia gostando. Não tocaram aquela que gosto mais - True Love Waits - mas gostei do espectáculo que ofereceram. Quase no fim de Radiohead, corri para o palco Heineken, para conseguir ver SBTRKT, que não me deixaram ficar nada mal. Tinha grandes expectativas, porque adoro as músicas e foi o melhor remédio para o mood meio depressivo de Radiohead. Depois de The Kills - que infelizmente não consegui ver, a tenda estava demasiado cheia e não estava com vontade de andar aos empurrões - chegaram os Metronomy, quase às 3h30, que fecharam a noite em grande. Fica ainda uma nota positiva para os The Kooks, os The Maccabees e para a Da Chick, que animou a actuação (meio house aborrecidinho, infelizmente) da dupla de DJ's portuguesa Xinobi e Moullinex.

As dores de garganta e a tosse continuam a persistir e, é claro, as poucas horas que dormi foram terríveis. Ou seja, hoje o dia de trabalho não promete nada de fantástico. Hoje não há ginásio, não há lanches, não há nada. Só quero chegar a casa e enterrar-me no sofá. Só.

1 comentário:

ig disse...

oh bolas! pobrezinha.. mas ainda bem qe te divertiste!