quinta-feira, 27 de setembro de 2012

boxe, round 2.

Ontem lá fui para a minha segunda aula de boxe. Desta vez tinha mais cromos - pessoas que já fizeram mais de cinco aulas na vida e se acham profissionais, entenda-se -, por isso acho que o professor puxou mais pela turma. Corridas, saltos, agachamentos, flexões e murros no ar, agora pára, agora repete tudo e mais depressa. Mesmo que habituada a fazer desporto, no fim do aquecimento já estava a amaldiçoar-me por me meter nestas coisas. E mais ainda por ter ficado atrás de uma daquelas sport freaks que gostam de gritar e assobiar.
Resultado: As mãos continuam doridas e preciso, sem falta, arranjar umas luvas como deve ser mas com um preço simpático - suponho que estas da Cleto Reyes que a Jennifer Lopez está a usar sejam mega profissionais e mega caras. As costas voltaram a doer o que, no caso de não estar gravemente lesionada, pode ser um sinal positivo, mas as pernas já se aguentaram melhor e estão, por enquanto, livres de sofrimento. A verdade é que, para meu grande espanto, estou a gostar mesmo disto e vou continuar.
Mas se calhar optava por um Yoga ou um Body Balance de vez em quando, só para variar.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Qualquer dia andas com aquelas protecções de dentes e tudo! :P