sexta-feira, 21 de setembro de 2012

sim, boxe.

Troquei de ginásio há pouco tempo e decidi alterar algumas rotinas. É bom mudar, o corpo habitua-se às rotinas de treino e depois não evolui para lado nenhum. Algumas modalidades continuo a fazer sempre que posso, abandonei outras durante os próximos tempos e substituí outras tantas. Até já experimentei Hidroginástica, mas confesso que não é bem aquilo que eu gosto.
Agora, decidi entrar no Boxe, por curiosidade. Nunca fui muito de gostar de desportos de pancada, mas, depois de ter ficado a observar uma das aulas, fiquei com vontade de experimentar. E na quarta-feira foi o dia. Gostei muito, é super puxado e óptimo para descarregar energias, mas desde então que mal me mexo. Doem-me as pernas, os braços, as mãos (primeira aula, é óbvio que não levei luvas) e as costas. Desistir? Não. Quarta-feira lá estarei outra vez. Vou comprar umas luvas!

1 comentário:

rosa_chiclet disse...

Parece-me ser muito giro e não deve haver melhor forma de descarregar energias :)

kisses***

http://data.whicdn.com/images/34240494/tumblr_m86enbDVTs1rogngso1_500_large.gif