quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ainda sobre o tema anterior.

Não foi uma boa estratégia, não foi. Mas, caramba, declararem guerra à marca, ameaçarem o Ricardo com uns valentes sopapos e criarem páginas anti-Cacharel? Parece-me tudo um exagero. "Ah e tal, eu acreditava no Amor e agora por causa da Cacharel já não acredito". Por favor!
As pessoas andam a sofrer de uma espécie de síndrome de combustão instântanea, explodem com a mínima coisa, agarram-se a todos os ideais possíveis e querem defendê-los ao ponto do ridículo. Indignem-se com coisas a sério, lutem por coisas que valham a pena lutar, pelo amor de Deus. Interessante como as mesmas pessoas que tanto queriam acreditar no amor, agora são as primeiras a incentivar ao ódio.
Podem não gostar da campanha, eu também não gostei, mas isso não quer dizer que vá partir todos os frascos de perfume Cacharel que encontrar. Aliás, a minha mãe comprou o Catch Me, por coincidência, e vou tratar de saber se cheira melhor que a campanha.

3 comentários:

N disse...

Tenho vontade de dar chapadas a estas pessoas.

Analog Girl disse...

Nunca entendi muito bem estes fenómenos-rebanho.
Parvoíce mesmo.

ig disse...

eu também acho qe as pessoas exageram TANTOOOOO!