terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

1 ano de tia emprestada.


Faz hoje um ano que acabavas de chegar a este mundo e, depois de te visitar, escrevi um post a chamar-te enrugado. Hoje, passado um ano, ainda és mais especial para mim do que naquele primeiro dia. Adoro o teu cheirinho a pó de talco e de andar contigo ao colo, encho-te de beijos sempre que te consigo ir ver e, veja-se bem, até ajudo a tua mãe a mudar-te fraldas e a dar-te papas (ficas cheio de Cerelac na cara, eu sei que não tenho jeito nenhum). Um ano depois, já gatinhas por todo o lado, és viciado em interruptores e doido por água, já me deste beijinhos, trincas no nariz e também já me atiraste coisas à cabeça (obrigada.). Estou ansiosa para que comeces a andar e a falar, aí sim virão os verdadeiros disparates para eu me rir à gargalhada. Basicamente, para não entrar em grandes mariquices, és mesmo giro e eu gosto de ti.

Sem comentários: