quinta-feira, 17 de outubro de 2013

e como vai a dieta?

Bom, digamos que 2,5kg já foram à vida. Faltam-me ainda mais 2kg para chegar ao peso que queria. Gostava de já ter alcançado o objectivo, mas a verdade é que quem, como eu, não tem muito peso para perder e já leva um ritmo de vida mais ou menos saudável, o processo de emagrecimento demora um pouco mais. É uma chatice, mas nem por isso estou desmoralizada. Entretanto, também voltei ao boxe e às corridas semanais (só na semana passada foram 18km no total) e comecei a fazer yoga uma vez por semana. Tudo isto a complementar as habituais aulas no ginásio, como o Power Jump, que também me ajudam imenso. E sinto-me cada vez melhor! 

2 comentários:

Analog Girl disse...

Sabe tão bem caprichar na actividade física. Sinto-me completamente diferente desde que voltei mais amiúde ao ginásio.
Depois de tirares as amígdalas vais ver que perdes logo o excedente. Agora eu, como o stress me compromete completamente o metabolismo, parece que não há nada que me valha...

Unknown disse...

Força nisso linda! Estou também e sei o que queres dizer, porque neste ponto já é difícil ver resultados...somos fortes, bora lá :)