quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

querido Pai Natal.

Porque o Natal é uma época de tradições e as minhas listas de pedidos no blog também já são uma tradição, aqui vai a edição Christmas Wishlist 2013!

Agradeço muito o novo álbum do John Legend para o meu carro.
Já tinha dito, mas volto a reforçar que gosto muito deste relógio da Swatch.
"O Quinto Filho", da Doris Lessing. À venda na Wook e na Bertrand. 
Livros da Guerra dos Tronos. Já li os cinco primeiros, preciso do seis, do sete e do oito. 

Também gosto deste da Swatch.
Pulseiras novas para o meu relógio Watx & Colors. Já tenho a rosa e a verde água. O resto fica ao critério de quem me quiser presentear com uma. 

Para a minha casa nova, esta prateleira Batman da Fahmi Sani of Fiction Furniture. É caríssima, eu sei, mas não custa sonhar. Ou pode ser que apareça alguém com jeito para a carpintaria que me faça uma semelhante.
Este casaco bem rosa e bem bonito da Zara. Adoro!
Um bilhete para eu ir ver o Justin Timberlake no Rock in Rio.

Preciso ainda de uma carteira em pele e uns ténis novos, roupa nova de desporto (tops e calças, essencialmente) e nunca digo que não a um bom creme para o corpo, gorros e cachecóis, colares e anéis, bons livros (ver a Wishlist 2012 pois são quase os mesmos, excepto True Blood, Murakami e Game of Thrones) e molduras com fotografias (também já a pensar na casa nova). Quem se quiser chegar à frente com um iPad ou uma viagem, também está à vontade. 

3 comentários:

Anónimo disse...

Já viste o swatch ao vivo?
É que eu também gostava muito dele...até o ver...
Decepcionou-me um bocadito e os meus olhos acabaram por cair noutro... *

Opinante disse...

Adoro esse último swatch! *.*
E essa prateleira é qualquer coisa de maravilhoso :D

amigos das onze horas disse...

A prateleira ficava bem cá em casa também:) Beijinhos