sexta-feira, 30 de março de 2012

mais sonhos.

Quando estou a passar por períodos de emoções fortes, positivas ou negativas, tenho imensos sonhos. Sonhos enormes, cheios de personagens (da vida real ou inventadas por mim) e cheios de situações absurdas. Quando bebo vinho também me acontece. Mas esta noite não foi o caso.

Esta noite sonhei que estava grávida. E agora que conheço o Dream Decoder, graças à Rachelet, é lá que procuro o significado de algumas parvoíces que me passam pela cabeça enquanto durmo. Normalmente bate certo com o que o resto das pessoas - aquelas que gostam de se informar sobre estas coisas - me dizem. Ora bem, portanto estava grávida, e de acordo com o Descodificador de Sonhos, é isto que se passa: "Dreaming of pregnancy predicts long term happiness if you are a woman. However, it also expresses apprehension in sexual relationships, an ambivalent feeling of wanting to be a mother but not feeling that you are good enough, even anxiety about giving birth if you are already pregnant."

Depois, no meio do sonho, estou na minha sala, no meu trabalho, e a porta que normalmente dá para as escadas de emergência, passou a dar para um maravilhoso jardim. E eu estou a regar uma árvore enorme e gorda que, mal eu deito a água junto das raízes, começa a ficar cheia de flores enormes e coloridas (confesso que adorei esta parte do sonho). Ora, vem o Descodificador de Sonhos e diz-me: "If the tree you are dreaming about is dense, covered with buds, leaves or flowers, a period of abundance is being predicted, because the tree symbolises growing happiness, slow but steady".

Basicamente, ando a sonhar com felicidade.
Tenho que dormir mais.

5 comentários:

Rachelet disse...

Bolas, só eu é que me lembro de sonhar que tenho um teste para o qual não estudei ou que me caem os dentes. Bah.

N disse...

Isso é fixe!

Mafalda Ruas disse...

Pois é!
Gosto sempre de sonhos que predizem períodos de abundância :)

Cate disse...

não sei se é uma previsão ou se é só um desejo.
mas se for uma previsão, é bom.

Lazy Cat disse...

Descobri outro site com boas interpretações de sonhos.

dreammoods.com

Esse Dream Decoder, confesso, não me disse muito, pelo menos nas coisas que procurei. O Dream Moods parece-me mais completo.
Fica a sugestão. ;)