domingo, 1 de abril de 2012

desabafo das coisas que vejo.

Enquanto as pessoas não conhecerem os seus direitos e não se insurgirem contra as injustiças, este país nunca vai mudar e nunca vai para a frente. Não me consigo conformar com situações em que cargos de chefia arranjam esquemas para tramar os trabalhadores, mascarando as suas verdadeiras intenções. Que acham que para gerir bem é preciso berrar e fazer ameaças ao desbarato. Que só vêm resultados e não têm um pingo de ética profissional.
E fico ainda pior quando vejo colegas a não terem tomates suficientes para se apoiarem uns aos outros. Esquecem-se que estas situações nunca acontecem a uma só pessoa. Enquanto toleradas, vão-se repetindo, se calhar não da mesma forma, mas com o mesmo grau de filha da putice.

E eu não me consigo conformar com filhos da puta.

(e descansem que isto não foi comigo. mas é daquelas histórias que se ouvem por aí e nos fazem pensar.)

1 comentário:

Timido disse...

Infelizmente cada vez temos mais gente dessa, sem escrúpulos e princípios nas chefias... Tudo porque um puxa o outro... O meu chefe foi buscar o primo, o amigo, o camarada, qualquer coisa assim para uma posição de responsabilidade...
E nós raia miúda temos que levar com pessoas que para além de não terem competências técnicas também não têm competências interpessoais...
Depois querem que as pessoas sejam produtivas, e estejam motivadas no trabalho, quando nunca na vida ouviram um elogio pelo trabalho bem feito, mas ouvem sempre reprimendas quando as coisas não correm bem... independentemente de quem é a culpa...