segunda-feira, 9 de abril de 2012

e depois vieram três abençoados dias de descanso.

Esta semana foi mais curta, mas deixou-me completamente de rastos. Eram 19h00 de quinta-feira e todo o corpo me doía de não ter parado um segundo, quase nem sequer para comer, a cabeça latejava depois de vários dias em stress para que tudo corresse bem. Queria cama, queria não pensar em mais nada.
Ainda assim, graças à minha querida Analog que me foi buscar, consegui aproveitar um maravilhoso jantar no Chilli's, entre beloved ones, acompanhado de uma enorme(!) margarita de limão. E soube-me tão bem, mas tão bem, que me faltam as palavras para descrever.

3 comentários:

Analog Girl disse...

Ah foi uma noite e pêras. Andamos meio ano a combinar encontros e depois do nada, acontece! :)
Foi daquelas noites de improviso em que tudo corre maravilhosamente bem! :)
Obrigada eu minha querida, soube pela vida!

Analog Girl disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Timido disse...

Depois de uma semana arrasadora nada como uma jantarada com amigos...
O cansaço fica no corpo, mas a cabeça flutua, lol...