sexta-feira, 27 de abril de 2012

o cabrão.

O cabrão ligou-me, todo sonso, com aquela educação polidinha de mete-nojo, a dizer que eu era uma pessoa a quem ele considerava que se devia dar uma satisfação. A fingir que não sabe perfeitamente quem eu sou. A minha primeira reacção foi pensar em mandá-lo à merda, dizer-lhe tudo o que sei que ele anda a dizer e a fazer, mas depressa lembrei-me que prejudicaria quem me passou a informação e isso ainda não é conveniente (information is power!). Por isso, para um sonso, optei por ser uma sonsa e meia. Consegui o que queria, por enquanto. Foi divertido. E continuará a ser.

3 comentários:

Analog Girl disse...

O bastard... algo me diz que isso não vai acabar aqui!

Anónimo disse...

"O Cabrão" é um bom titulo.

Ed

Cate disse...

também achei, Ed.