quarta-feira, 2 de maio de 2012

feira do livro



Com muita sorte, apanhei bom tempo e boas promoções, por isso consegui comprar alguns livros que tenho curiosidade em ler há já algum tempo. Ainda ficaram a faltar bastantes, mas infelizmente o orçamento não dá para tudo. Vou ter que ler a pilha de livros que tenho em casa, para depois me sentir livre para comprar mais uns tantos.

Gostava era que começassem a organizar a Feira do Livro em meses mais secos, tipo Maio ou Junho, e não em Abril, que é provavelmente o mês mais chuvoso do ano. Estas semanas de chuva não são nada convidativas a dar um passeio pelo Parque Eduardo VII, muito menos para andar a ver e comprar livros.

3 comentários:

ig disse...

e eu qe este ano não posso lá ir :(

Mica disse...

Tenho o Great Gatsby há quase um ano mas ainda não consegui acabar de ler. É giro, mas um pouco confuso!

Mafalda Ruas disse...

Também comprei Mia Couto e ganhei uma micro dedicatória! :D