terça-feira, 22 de maio de 2012

pequeno-almoço.

Se há coisa que é capaz de me pôr feliz pela manhã é o pequeno-almoço, oficialmente a minha refeição preferida do dia, mesmo que durante a semana tenha que ser tomado mais à pressa. Apesar de preferir ir ao ginásio de manhã antes de tomar o pequeno-almoço (caso contrário, dá enjoo), não consigo sentar-me na secretária e começar o dia de trabalho sem ele. E tem que ser bom.

Agora, com a mudança de estação, troquei o chá e as torradas por batidos de morango ou meloa, bem fresquinhos, com duas tostas integrais, umas vezes com fiambre de perú, outras vezes com manteiga. Rápido, saudável e juro que me sabe tão bem!


Entretanto, já perdi três quilos em quase dois meses. Só me falta mais um (ou dois, vá!) para ficar como eu quero. O Verão que me aguarde.

3 comentários:

B disse...

Bom dia!
Eu adoro tomar o pequeno-almoço é sem dúvida a minha refeição favorita!

Juni disse...

Eu não te queria dizer nada... Mas eu acho que tu estás muito bem como estás... Juro!

ig disse...

eu cá adoro pequenos-almoços reforçados! :D