sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

é sexta-feira.

E não é "yeah". Tenho uma dor de cabeça que me está a matar desde que acordei. Além da cabeça, as pernas doem-me da corrida de quarta-feira (esqueci-me das luvas para a aula de boxe e tive que arranjar uma alternativa) e da aula de hidroginástica de ontem. Quem disse que é uma aula de velhinhas (e bato na minha própria boca, apesar de continuar a sentir que envelheço 10 anos cada vez que me meto naquela piscina de fato-de-banho e touca) que se desengane. Parecendo que não, sem dar por isso, uma pessoa puxa bem pelos músculos dentro de água (e só nos apercebemos disso passado umas horinhas). E eu que fui para lá mais pelos alongamentos, acabei por ficar ainda mais dorida. E hoje há aula de spinning.
Mas o esforço é por uma boa causa (além da Operação Verão 2013, claro), porque este fim-de-semana vai ser especial. No sábado, um jantar de aniversário importante e, no domingo, vou ter um mega almoço pelo qual estou muito ansiosa, com pessoas de quem gosto muito e que não se sentam todas na mesma mesa há alguns anos. E o dito inclui cozido à portuguesa e sobremesas em modo buffet. Uma quebra na dieta que vai valer muito a pena.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Não comas muito no sábado. E tu não precisas de dieta, só de uma dose extra de ginásio para a semana... :)
Vai ser muito bom! Mal posso esperar (e eu nunca fico ansiosa pelos domingos!)