quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

garantidos.

14 de Julho de 2013, Optimus Alive.
- Kings of Leon (before I die: ouvir a Sex On Fire ao vivo.)
- Alt-J (obrigada por voltarem!)
- Tame Impala (bom, bom, bom.)
- Phoenix  (é impossível alguém não ficar contente com isto.)

18 de Julho de 2013, Super Bock Super Rock.
- Azealia Banks (vamos ver se não cancela este ano também, que eu quero muito vê-la.)
- Arctic Monkeys (acho que já não têm a piada de antigamente, mas pode ser que toquem algumas oldies.)
- Efterklang (ainda estou em fase de descoberta, mas, até agora, convencem-me.)

E por enquanto é isto.
A ver como correm as restantes confirmações.

1 comentário:

Pretonoamarelo disse...

Eu estava a espera de Tame Impala para o OPS não para o Alive fiquei triste :s
Só queria ir ao Alive para ver Depeche Mode...