quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Sentimental, again.

E para dar mais um toque no meu actual estado de (estúpida) sensibilidade, acabo de ler um post feito por uma amiga de anos a dizer que me admira e que em certos aspectos gostava de ser como eu.
E eu lembro-me de como desde pequenina sempre a olhei como a perfeita role model. Agora estamos quites, tu motivaste-me e agora motivo-te eu a ti. E já sabes que estarei aqui sempre para te dar a maior força. Mas o primeiro passo é teu.

Agora, se não se importam, vou ali chorar um bocadinho debaixo da secretária... Eu juro que isto não é TPM, é só a chegada do Inverno.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Mau... que agora sou eu...
Beijinho amore, espero que as melancolias passem rapidamente.

(a mim a mudança do tempo está-me a dar dores de cabeça...)