quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

e assim ficou o Cais.

Cortesia da Pensão Amor, segundo conta. Pode ser too much para alguns, mas estou a adorar toda a dinamização que está a acontecer no Cais do Sodré, antes tão mais feio, degradado e quase condenado ao abandono. Quem o viu e quem o vê! Agora temos a Taberna Tosca para jantar, por exemplo (gosto muito!), e depois é só saltar de um lado para o outro: Pensão Amor, Bar da Velha Senhora, Musicbox, MUV, Jamaica, Copenhaga e por aí fora. Festas, concertos, eventos, muita criatividade, cada vez mais gente gira. E agora olho para esta foto e apetece-me cantar "Yeah pink, it was love at first siiiight".

5 comentários:

Sexy na Cidade disse...

Que fofo!!

Deviamos fazer mais dessas coisas!

Maria

Marta Pinto de Miranda disse...

Acho um máximo! Marketing de Guerrilha e..pink! amo! <3

http://oravamosporpartes.blogspot.com/2011/12/e-assim-ficou-o-cais.html

Merenwen disse...

Fui à pensão amor pela primeira vez no sábado e adorei. Não fiquei porque estava empacotado de gente mas vi o espaço e fiquei com vontade de voltar com calma, de preferência não a um sábado à noite e quando já tiver passado um bocadinho desta febre!

ig disse...

liiiindo!!! *

Miss Complicações disse...

pOIS... fui lá o fds passado e só pensava: de onde apareceu esta gente?
Vê só há quanto tempo não saia cá