sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

estimado 2011,

foste oficialmente o ano mais confuso da minha vida. Indeciso. Instável. Bipolar. Esquizofrénico. Contigo, a vida foram altos e baixos de tal maneira intensos que me deixaram enjoada. Vivemos coisas boas - alcançámos objectivos, tivemos umas boas férias, fomos a sítios novos e giros, conhecemos gente interessante, fizémos novos amigos e temos mil fotografias giras - mas também me deste muitas, constantes amarguras e nem vou começar a falar disso para não me aborrecer. Posto isto, fico contente pelo facto de não nos podermos ver mais. Preciso de estabilidade, conforto, certezas, tranquilidade, felicidade genuína. E tu teimaste em não me dar. Por isso, meu amigo, troquei-te pelo teu irmão, o 2012, pobre que só ele, mas, quero acreditar, bem mais sorridente e calmo do que tu. Abracinho.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Amen to that. Um bom 2012 e que consigas estar rica no Verão. Eu também vou poupar, quero chegar aos 30 e fazer uma extravagância qualquer.