segunda-feira, 8 de julho de 2013

diz que este blog fez anos.


Fez 4 anos no dia 5 de Julho (estamos quase a casar os anos!) que comecei a escrever neste blog pela primeira vez. Juro que não estou a dar pelo tempo voar, 4 anos já é algum tempo! Não é um blog espectacular, eu não sou uma escritora assídua (já fui muito mais), acho até que nem sou muito interessante de ler e já tentei acabar com ele algumas vezes, mas confesso que gosto de andar por aqui. Acima de tudo, acho giro ir ler coisas que escrevi em 2009, 2010 ou 2011, recordar acontecimentos e sentimentos da altura e pensar "tão parvinha" ou "sim, senhora, até dizias umas coisas acertadas". O tempo passa depressa e, desde aquele 5 de Julho de 2009, muitas coisas mudaram, mas espero continuar por aqui, a escrever e a ler-vos também (sim, vocês, que estão ali nos Outros Lugares). Cheers!

2 comentários:

Analog Girl disse...

4 anos passam a voar! :)
Parabéns!

E ter um blog é mesmo uma janelinha para nós próprios e para o passado!
Please continua!

Liℓiαnα☆ disse...

Muitos parabéns pelo blog e espero que não desistas.
Quanto ao tempo passar a voar, prefiro nem pensar nisso, se não dá-me já uma crise existencial enorme!
Ele não passa, voa! Escorre pelos dedos como se água fosse...