domingo, 7 de março de 2010

Alice In Wonderland, by Tim Burton.

Dei por mim a sorrir várias vezes durante todo o filme. Assim como a Alice regressa, com 17 anos, ao País das Maravilhas, para mim foi também como um regresso à infância, mas com a diferença de que desta vez adorei a Rainha de Copas (maravilhosa Helena Bonham Carter) e apaixonei-me pelo Chapeleiro Louco (o Johnny Depp consegue ser charmoso até no papel de um lunático de cabelo ruivo). A minha personagem preferida desde os tempos dos desenhos animados - o Cheshire Cat - estava perfeita e nem a Alice nem a Rainha Branca me desiludiram. Para não falar dos cenários, efeitos especiais e até a banda sonora. Claro que ainda havia muito para explorar, mas isso implicaria horas intermináveis de filme. Enfim, thumbs up para o Tim Burton que soube recriar, sem arruinar, um clássico das nossas infâncias.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Txi mal posso esperar para ver!!
:)