segunda-feira, 29 de março de 2010

Quero fazer uma pausa Zen.

Aqui há uns tempos ofereceram-me um daqueles presentinhos da "A Vida é Bela", intitulado Pausas Zen, uma óptima oportunidade para me armar em dondoca. Mas ainda não consegui decidir que tratamento quero fazer. E estou triste com isso. Primeiro, porque grande parte das ofertas de que mais gosto são fora de Lisboa, tipo um Duche Quente com Esfoliação em Chocolate (que é em Faro), uma Massagem BodyZen (em Santarém), uma Massagem com Óleos Quentes Essenciais (no Porto), uma Esfoliação Vichy (na Póvoa do Varzim), umas Hot Stones (em Tomar) ou uma Massagem de Relaxamento Pernas (em Vila Nova de Gaia).
Em Lisboa, a oferta parece-me menos atractiva. Há uma grande variedade de massagens na cabeça que, sinceramente, é coisa que não me atrai, odeio que me mexam na cabeça e só de pensar nisso sinto uns arrepios. Massagens nos pés então, nem pensar, nem que me pagassem! Massagens nas mãos ou Aplicação de Unhas de Gel parece-me estúpido. Consideradas todas as hipóteses, a minha decisão final está a pairar entre um Banho de Cleópatra ou Banho de Baunilha (diz qu'é muito bom para a pele), uma Esfoliação Indiana ou uma sessão de Shiatsu. Alguém me quer (ou pode) aconselhar? É que, visto que nem sou grande fã de massagens e tratamentos maricas de SPA, quero uma experiência que me deixe contentinha da vida e não a sentir que desperdicei dinheiro em 20 ou 30 minutos de puro tédio ou incómodo. Mesmo que nem tenha sido eu a pagar. 

6 comentários:

N disse...

ADORO massagens nos pés e na cabeça. E nas mãos. E no corpo inteiro, de resto. Eu fiz a Tui Na Relax e foi tão bom que adormeci e acho que até em babei. Tenho muita curiosidade de fazer o Banho Cleópatra, queen que sou, mas se te apetece mais massagem, a Tui Na é uma boa hipótese ;)

Rachelet disse...

Se tens em Lx a opção Shiatsu, aconselho. Não só sabe como faz bem, sobretudo se tendes a acumular tensão na zona lombar (don't we all these days?).

Sadeek disse...

E passar o fim de semana fora de lisboa e aproveitares para fazer o tratamento que preferes? Não?

BEIJOOOOOOOOOOOO

Cate disse...

Sadeek, o dinheiro ultimamente não anda para brincadeiras.

Anónimo disse...

Eu escolhia o Shiatsu, porque as outras mariquices com chocolate e baunilha, parece-me que vendem gato por lebre.
(e eu adoooro massagens na cabeça, maos, pés, wherever!)

Sadeek disse...

Certo. Não estica e há prioridades. Olha...eu não percebo nada de massagens mas acho que o shiatsu, de facto, vai acabar por ser a melhor opção. ;)

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO