terça-feira, 2 de março de 2010

Alicia Keys

Em 2008 estive no segundo concerto da Alicia Keys em Portugal, cantei em plenos pulmões (provavelmente para desgosto das pessoas que calharam ao meu lado) e gravei imensos vídeos com o meu telemóvel (querido N70) que nessa mesma noite acabou dentro de uma sarjeta (don't ask). Este ano, no dia 29 de Abril, a Alicia volta ao Pavilhão Atlântico e eu quero repetir a dose (tirando a parte do telemóvel, obrigado). Por isso, para não acontecer o mesmo que aconteceu com a Joss Stone e The XX, já comprei o meu bilhetinho! Adoro quando sou uma moça precavida.

7 comentários:

N disse...

Também já tenho! Woo-hoo!
Não me lembro nada de teres ido em 2008. Mas tb não foste comigo.

Brandie disse...

Fazes bem, e obrigada por divulgares. Vou pensar se quero ir, mas apetecia-me:P

Eduardo disse...

fica então sabendo que the xx vai ao alive também.

Analog Girl disse...

Ora, podias ter feito o jeitinho e comprado às manhas L. Nós tb queremos ir!! E vamos! :P

Pretonoamarelo disse...

Gostava tanto de a ver *.*

Adoro Alicia Keys

Cate disse...

Analog, também compraram por mim! Senão tinha avisado, claro.

Analog Girl disse...

A gente vê-se por lá na mesma!
;)