terça-feira, 30 de março de 2010

A notícia que não é novidade.

Ricky Martin saiu do armário e assumiu que era gay. A reacção poderia ser "wooow!", mas na verdade é "nhé". A novidade não é nenhuma, a meu ver. Até as fãs do Ricky (se é que o público masculino não domina agora essa área), apesar de o acharem lindo e tudo mais, já há muitos anos que não deviam acreditar muito na sua heterossexualidade. Se acreditavam, andavam iludidas, coitadas. Eu cá acho bem e acho que o rapaz merece uma salva de palmas  por, embora sem surpreender muita gente, ter coragem de proclamar a sua gayness perante o mundo inteiro. Além disso, tem dois filhos concebidos numa barriga de aluguer e, apesar de todas as polémicas que rondam as adopções homossexuais, aquilo que passa cá para fora é que ele é um óptimo pai. Por isso, Ricky, filho, não te aflijas mais. Pensa positivo. Como se dizia no Brasil: "Bicha não morre, vira purpurina".
(Mas olhem que o acho um jeitoso, gay ou não.)

8 comentários:

Mário Ventura disse...

Só não percebo qual a necessidade do sujeito ter de vir a público falar sobre a sua escolha sexual...

Se isso fosse regra, não faltaria...

Já agora, não é deste 'Livin'La Vida Loca' a tal história da manteiga de amendoim no quarto da miúda?

N disse...

sabes tantos ditados brasileiros.

Suspiro disse...

Foi uma surpresa e tanto... lol ou não!

Analog Girl disse...

Uma amiga minha não queria acreditar que era verdade...lol!
Depois de ter visto essas fotos dele na praia com o "amigo" há uns anos a surpresa que ainda podia haver desvaneceu-se.
Acho que ele sentiu necessidade de se afirmar, pois no comunicado que escreveu no seu blog pareceu-me que foi forçado a esconder do mundo que era gay (não disfarçou lá grande coisa, é assim tipo Diogo Infante) para não prejudicar a carreira.
Enfim, bom para ele. Parece-me que tem um bom coração e que é um bom pai. Acho que tem mas é de ser feliz.

Sadeek disse...

Isto cada um come do que gosta. E acho que ninguém tem nada a haver com o assunto. A menos que sejam nossas mães, nós sejamos menores e nos obriguem a comer sopa porque, e passo a citar, "é muito boa sim senhor e é melhor comeres senão comes é de duas maneiras"...HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOO

Cate disse...

N., acho que não é um ditado.

Unknown disse...

Essa da manteiga de amendoim é um mito!

Anónimo disse...

De facto nao é novidade para ninguém, mas como dizem os espanhóis "me da igual". Também acho chato ele sentir-se na obrigaçao de fazer um comunicado, sempre achei muito infeliz as celebridades terem de justificar as suas preferências sexuais, mas como é um negócio de milhoes...