segunda-feira, 21 de junho de 2010

E assim (se) foram uns dias de férias.

Fui à praia, bebi batidos de manga deitada nuns maravilhosos pouffs, conversei com amigos, ganhei umas tan lines. Fiz 23 anos e celebrei-os no casamento de uma boa amiga. Um casamento daqueles que nos fazem acreditar que o Amor existe e que pode ser para sempre. Porque o daqueles dois é mesmo para sempre, é impossível que não seja! Bebi vinho, comi doces, dancei ao som de música popular. Recebi presentes, fui às compras e jantei fora. E hoje estou de volta ao trabalho, a olhar para o calendário e a contar os dias para as próximas férias.

5 comentários:

Analog Girl disse...

O que vale é que foram bem aproveitadinhas e com tudo de bom.
:)

Alexandra Neto disse...

Essas escapadelas são tão boas, mas na hora de voltar ao trabalho é deprimente!!! lool (:

N disse...

Like!

Sadeek disse...

Ninguem tem 23 anos......

Cate disse...

Tenho eu! :)