Então não deves ter visto os jogos do Mundial. Não basta estar lá com a coroa do "Melhor do Mundo", há que mostrar trabalho e não esperar que todos os outros lhe ponham a bola nos pés. Ele não merece ser capitão de equipa porque não sabe liderar, é um individualista.
Não acho que não seja humilde, acho estúpido que as pessoas achem que a equipa é só ele, concordo que podia ter sido melhor capitão e que joga melhor quando decidir distribuir jogo e também é verdade que jogou pouco com essa função (e aí a culpa não é, de facto, dele), houve demasiada estupidez a achar que ele faz muita fita e muito boa falta passou assim despercebida. Acho que em geral sabe liderar, ao contrário do Carlos Queiroz, cuja maior falha para mim é essa, até porque de táctica não poderei falar assim tanto. O que acho, sobretudo, é que as pessoas é que lhe puseram a coroa e a esperança de Melhor do Mundo quando, se o anularem num jogo, o resto da equipa fica anulada (ver Costa do Marfim). Não me parece que ele tenha estado no seu melhor, mas a culpa não é certamente só nem maioritariamente dele. Se devia ter feito melhor, porque tinha essa obrigação? Indiscutivelmente.
Mas podia estar caladinho porque, por muito mau que seja o Queiroz (que é, muito mesmo!), ele não se esforçou minimamente durante o jogo para apontar culpas a quem quer que seja. A culpa não é só do CR, mas o prestígio que ele tem acarreta uma maior responsabilidade e ele não esteve à altura disso. Proferir um "falem com o Carlos Queiroz" foi uma atitude mimada e que revelou falta de humildade da parte dele. Não queria dar explicações? Tudo bem. Um simples "falhámos, desculpem" bastava. Tinha-lhe ficado muito melhor. Digo eu.
Tinha, claro que tinha. O Deco tb foi um anormal e ainda bem que não jogou mais. Agora o CR vai provavelmente pedir desculpas por não ter explocido em campo e ter explodido em mimo. Mimado é. Mas sinceramente não o acho arrogante - ainda que admita que ontem o ser mimado valeu-lhe uma certa arrogância na frase. Acho que ele é bom miúdo, pronto, acho. Precisa é que o ponham na linha. Na escola atirava cadeiras às professoras que não tinham mão nele. lol
8 comentários:
Por acaso não acho isso nada justo.
Então não deves ter visto os jogos do Mundial. Não basta estar lá com a coroa do "Melhor do Mundo", há que mostrar trabalho e não esperar que todos os outros lhe ponham a bola nos pés. Ele não merece ser capitão de equipa porque não sabe liderar, é um individualista.
Ele lá tem melhores motivos para gastar o dinheirito dele... lol
Não acho que não seja humilde, acho estúpido que as pessoas achem que a equipa é só ele, concordo que podia ter sido melhor capitão e que joga melhor quando decidir distribuir jogo e também é verdade que jogou pouco com essa função (e aí a culpa não é, de facto, dele), houve demasiada estupidez a achar que ele faz muita fita e muito boa falta passou assim despercebida. Acho que em geral sabe liderar, ao contrário do Carlos Queiroz, cuja maior falha para mim é essa, até porque de táctica não poderei falar assim tanto.
O que acho, sobretudo, é que as pessoas é que lhe puseram a coroa e a esperança de Melhor do Mundo quando, se o anularem num jogo, o resto da equipa fica anulada (ver Costa do Marfim). Não me parece que ele tenha estado no seu melhor, mas a culpa não é certamente só nem maioritariamente dele.
Se devia ter feito melhor, porque tinha essa obrigação? Indiscutivelmente.
Mas podia estar caladinho porque, por muito mau que seja o Queiroz (que é, muito mesmo!), ele não se esforçou minimamente durante o jogo para apontar culpas a quem quer que seja. A culpa não é só do CR, mas o prestígio que ele tem acarreta uma maior responsabilidade e ele não esteve à altura disso.
Proferir um "falem com o Carlos Queiroz" foi uma atitude mimada e que revelou falta de humildade da parte dele. Não queria dar explicações? Tudo bem. Um simples "falhámos, desculpem" bastava. Tinha-lhe ficado muito melhor. Digo eu.
Tinha, claro que tinha.
O Deco tb foi um anormal e ainda bem que não jogou mais.
Agora o CR vai provavelmente pedir desculpas por não ter explocido em campo e ter explodido em mimo. Mimado é. Mas sinceramente não o acho arrogante - ainda que admita que ontem o ser mimado valeu-lhe uma certa arrogância na frase.
Acho que ele é bom miúdo, pronto, acho. Precisa é que o ponham na linha. Na escola atirava cadeiras às professoras que não tinham mão nele. lol
E pensar que ele não era quando cá chegou...
Não foi bonito, mas foi muita bem metida.
Enviar um comentário