sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Functional Training Cross.


As novas aulas de treino funcional do ginásio andam a matar-me aos bocadinhos. Na semana passada eram os ombros e as costas que me doíam ao ponto de não lhes conseguir tocar. Na terça-feira fui a outra aula e começaram a doer-me as coxas. Hoje, depois da aula de ontem, são os glúteos que me doem. Mas o sofrimento valerá a pena. Verão 2012, me aguarde!

Quem puder, experimente estas aulas. Ou faça pelo menos uma vez por semana, a par das corridas ou das habituais aulas de cardio. É óptimo (e apanho menos seca do que se andasse a fazer musculação).

2 comentários:

Analog Girl disse...

Também ando curiosa, mas como dizem que convém termos um certo nível de preparação física ainda não me atrevi (esta semana o ginásio ficou pela vontade, demasiado trabalho e cansaço). Talvez daqui a 1 mês ou dois...

Cate disse...

Sim, convém que seja médio/alto.