terça-feira, 17 de janeiro de 2012

it's not that I don't like you. it's just that if you caught fire, I'd roast marshmallows.

Sabia que nunca devia ter dado o currículo dela. Mas sabia que ela precisava de trabalho e pensei que, apesar de a considerar uma pessoa assim para o irritantezinha, até seria uma boa profissional (pelo menos ela dá a transparecer esse lado). Errado. Devia ter confiado no meu sexto sentido. Irritam-me pessoas que, sendo recomendadas, nem se esforçam por fazer um bom trabalho. Nem que seja para não deixar ficar mal a pessoa que as recomendou.
Agora percebo porque nunca te estabilizas numa empresa (tirando aquela em que andavas a comer o chefe). Estúpida.

4 comentários:

Analog Girl disse...

Estou a ver que tens muito para me contar em breve (quando nos vemos?), era a mesma que falámos da outra vez?

Cate disse...

hm. não sei de quem falámos da outra vez lol :)
claro que sim, vamos lanchar num fim-de-semana!

Anónimo disse...

quero bué saber esta historia!

Edu

Marianaf disse...

Espero não ser eu.