segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

a tua cara não me é estranha.

Ontem fui jantar a casa da grávida e ela pôs-me a ver aquele programa novo da TVI em que os "famosos" vão imitar artistas nacionais e internacionais. Não estive com o blog por perto e por isso não deu para comentar em tempo real, mas tenho alguns apontamentos para fazer:

- Alguém tem que dizer ao Manuel Luís Goucha que já chega de andar vestido como se tivesse acabado de sair de uma festa na corte do Luís XIV. Aquele blazer de ontem fazia-me mal aos olhos;
- O que é que a Cristina Ferreira tem andado a comer para estar com um rabo daquele tamanho? Que ela tinha uma boa perna, tinha, que eu bem vi, mas deviam ter-lhe dado outro vestido que não lhe marcasse tanto a largura das ancas;
- Se o Sapo Cocas e a Miss Piggy tivessem tido um filho, era o Toy vestido de Simone Oliveira. Não tenho uma definição melhor que esta;
- O Vintém é um óptimo dançarino, mas não canta melhor do que o Rui Pregal da Cunha, desculpem lá;
- Como escreveu um amigo meu em relação à Daniela Pimenta: "Bota pimenta nisso (.)(.)";
- Quando não está a fazer beicinho para cima das concorrentes, o José Carlos Pereira faz todos os comentários baseando-se no que os outros já disseram mas por outras palavras;
- A Alexandra Lencastre está claramente com o cio, deviam pô-la era numa Casa dos Segredos para famosos que era pico de audiência na certa;
- O gajo com mais piada ali no meio é mesmo o Mico da Câmara Pereira. Parti-me a rir quando ele disse que tinha ido buscar o tom do Pedro Abrunhosa ao fundo da próstata. E achei amoroso que ele tivesse cantado a "Tudo o Que Eu Te Dou" para a Joana.

2 comentários:

triss disse...

Bem, vi em diferido aqui no teu blog e de facto a tua comparação acertou na mouche (e que cútis era aquela meu deus!)...

Rafaela disse...

ahah
adorei o post e concordo completamente!