terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Golden Globes 2012.

Ora, da esquerda para a direita:
A Heidi Klum não foi o txanam(!) do costume, mas gosto muito do vestido Calvin Klein e das jóias. Simples e super elegante. Quero ser como ela quando crescer. 
O txanam(!) da noite foi mesmo a Charlize Theron, com aquele vestido Dior e a bandolete vintage da Cartier. Mega decote e o pernão à mostra, mas nada slutty. Uma mulheraça!
E quando uma mulher pode usar um vestido-sereia, pode tudo. E a Sofia Vergara pode! Uma mulher latina com boas curvas. Adoro-a e ficou perfeita neste Vera Wang azulão.
E por falar em latina, eu gosto tanto do Gucci metalizado da Salma Hayek, mas acho que as maminhas (cof.) dela mereciam um tamanho acima, parece que vao explodir a qualquer momento.
O resto foi normalzinho. Não fiquei hiper mega fã da Lea Michele naquele Marchesa, apesar de achar que o vestido é uma verdadeira obra de arte. Acho que a Reese Witherspoon não ficou nada bem neste Zac Posen (ao contrário da poderosa Elle Macpherson). Além disso, parece que nem se quis esforçar muito: não há uma pulseira nem uns brincos para completar o look. E que cabelo "olá-cheguei-agora-da-praia" é aquele? Também achei graça ao vestido J. Mendel da Claire Danes, principalmente das costas. A Angelina Jolie tinha muito mais a ganhar se engordasse uns quilinhos, o vestido Versace até era bonito, mas eu não consegui tirar os olhos daqueles braços ossudos. No sentido inverso, não sei o que deu à Kate Winslet, o vestido fazia-a parecer velha e atarracada. Os meus piorzinhos da noite: Dianna Agron, Madonna, Sarah Michelle Gellar, Jessica Biel (esta mulher tem tanto potencial e, no entanto, parece sempre tão sem sal. E namora com o Justin Timberlake, for f**k sake!) e Tina Fey.

5 comentários:

N disse...

Até gostei da Kate Winslet, ela nunca se veste propriamente tipo ícone de juventude.
E a Jessica Biel.. ai, não lhe vejo potencial nenhum. Ela faz-me lembrar alguém, mas agora não tou a ver quem. Lembra-me de voltarmos a isto a ver se me lembro quem é!

Cate disse...

Pá, ela tem um corpo bem feito (era muito comentada quando apareceu por causa do rabo e tudo), podia vestir-se com muito mais pinta! Mas não.

Cate disse...

Não digo que a Kate é ícone da juventude, mas já a vi muito melhor. Achei que este vestido lhe assentava mal.

Anónimo disse...

a charlize era matá-la, raisparta a melheri x)
e a kate winslet estava boring, boring, boring. assim como a nicole kidman e grande parte das moçoilas que afinfou um nudezito.
não desgosto da agron - mas ao longe. gosto do efeito, se fores ao detalhe... erhm :/
adorei a julianne moore. há para ali bastante folho, mas preto e esmeralda... touché ;)

Cate disse...

earlymorningtalk: Ainda não tinha visto a Julianne Moore, mas já fui espreitar. Alguns folhos a mais, é um facto, mas também gostei do contraste do preto com o esmeralda. http://bit.ly/wdBKMr