sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

a minha cabeça mata-me.

Passei a hora de almoço todo numa angústia por causa de um e-mail que recebi antes de sair e que, na minha cabeça, dava a entender que havia um problema. Um problema que até poderia ter sido causado por mim, por alguma coisa que eu não tivesse feito como deve ser. Passei uma hora e meia assim, a pensar em todas as probabilidades de alguma coisa ter corrido mal e, se tivesse, como é que eu iria pedir desculpa por isso. Almocei mas nem senti o gosto da comida, conversei e vi televisão mas não estive com particular atenção a nada. Sempre a pensar na resposta que devia estar à minha espera na caixa de e-mail quando voltasse.
Quando finalmente cheguei... Não era nada. F#*!$?.

1 comentário:

Analog Girl disse...

Isso acontece babe, a minha cabeça faz nós desses com alguma frequência, mas com o avançar do tempo as coisas abrandam.
Pelo menos não foi nada de mau. It's all good.