sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

grr.

Adoro quando, depois de uma hora à espera para fazer um exame (pelo qual tive que me ausentar do trabalho a meio da manhã), entro no consultório do médico e ele, depois de um bom bocado virado de costas para mim (eu já deitada na marquesa à espera, porque um enfermeiro muito simpático me disse o que fazer), a olhar para o computador, sem dizer nada, se vira e diz, com um sorriso na cara, "eu já a atendo, está bem?". Mais uns bons minutos virado de costas. E eu olho para o ecrã do computador e vejo que ele anda pelo Gmail, a ler um e-mail pessoal sobre uma Sessão de Meditação e Yoga. Eu é que preciso de meditação para aturar estas pessoas!

1 comentário:

Marta Pinto de Miranda disse...

que lata! Eu dizia logo que estava com pressa...lolol ;)

Aproveito a visita para convidar-te a participar nos passatempos! :)

http://www.marcasporamor.com/search/label/PASSATEMPOS (um jantar a 2 no novo restaurant*lounge da Marina de Oeiras, ou um top lace trend da recente marca Amy Gee ou uns boxers da Impetus underwear ou ainda… um curso de make-up no Estoril no valor de 125!!) ;)

um bj*
marta miranda,

marcasporamor.com