segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

"A Tua Cara Não Me É Estranha", mais uma vez.

  • O que raio se passava com a Alexandra Lencastre? Bebida? Droga? Ou o cio a atacar em força? Ou tudo junto? A mulher estava louca, não dizia coisa com coisa, enrolava palavras, tentava subir para cima da mesa. E eu que pensava que a saga da vergonha alheia na TVI tinha acabado com a Casa dos Segredos. Não consegui perceber se o José Carlos Pereira estava a gostar ou se estava farto dela.
  • Vestiram a Romana de drag queen e mandaram-na imitar o "Lady Marmalade" da Christina Aguilera. Ela bem berrou, mas ficou muito longe. Muito longe mesmo.
  • Diz que o Vintém vai ajudar uma associação de "raparigas do sexo feminino".
  • Para piorar tudo, puseram o Júlio Magalhães pintado de castanho a cantar (MAL!) a "Stand By Me" e arruínaram a boa imagem que eu tinha dele. E continuo a interrogar-me sobre o que estava o Marcelo Rebelo de Sousa a fazer ali.
  • Os blazers do Manuel Luís Goucha, esses continuam lindos de morrer.

4 comentários:

RITITI disse...

ahahahah mt bom

ig disse...

se há coisa qe eu gosto no mundo, é dos blazers do goucha ahaha

Turista disse...

Eheheheh! Gostei Cate! :))

Rita Lisboa disse...

LOL! Também vi o programa enquanto lia umas revistas e entre zappings... O programa é mau! Muito mau! A sério que senti vergonha quando vi a Romana e o Júlio Magalhães a cantar... Eu tinha saído do estúdio para parte incerta!
O Marcelo Rebelo de Sousa estava ali por causa do Júlio Magalhães, porque eles se adoram e foi uma (gigante) prova de amizade!